Atendimento Seg a Sex 9h às 17h
contato@mobiweb.com.br

TERMOS DE USO DE SERVIÇO

Para utilizar os planos/serviços da MobiWeb o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de uso de serviço.

 

1 – DOS PLANOS

Estão incluídos nesse Termo de uso de serviço todos os planos de hospedagem fornecidos pela MOBIWEB, bem como, planos adaptados para atender necessidades específicas. Plano hospedagem I, Plano hospedagem II, Plano VPS, Plano Super I, Plano Super II e planos adaptados.

 

2 – DAS OBRIGAÇÕES DA MOBIWEB

Prestar o serviço zelando pela eficiência e regular funcionamento do serviço.

Fornecer suporte técnico sobre o serviço 24 horas por dia obedecendo os horários e canais de atendimento conforme seguem:  Dias úteis das 08h até as 17:30h através de e-mail, telefone, mensagens (WhatsApp) ou aberturas de ticket de suporte. Nos demais dias (sábados, domingos e feriados) e horários, o suporte estará disponível apenas para tratar de assuntos emergenciais e apenas através de email ou abertura de ticket de suporte.

Informar ao CLIENTE, com 48 horas de antecedência, sobre as interrupções necessárias para manutenção que demandem mais de 6 horas ou que possam causar prejuízo à operacionalidade do serviço. Ficando dispensadas comunicação prévia sobre interrupções que não impliquem em prejuízo para a operacionalidade do serviço ou que seja de total urgência e em virtude de risco alheios a vontade da Mobiweb.

Retirar o serviço do ar, caso receba denúncia de que o mesmo está sendo utilizado, independentemente de notificação prévia, para práticas ilícitas ou de qualquer outro meio que possibilite fraudes.

Efetuar o bloqueio dos serviços caso haja atrasos nos pagamentos superiores a 15 dias, sem risco de abatimento dos dias em que o serviço ficou bloqueado.

Compromete-se a manter o nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement) dos produtos ora contratados em funcionamento por 98% do tempo com base em cada mês civil. Para fins de apuração do SLA não serão considerados o tempo de inatividade nas seguintes hipóteses:

  1. Problemas na conexão (link) fornecida por empresa de telecomunicações;
  2. Falhas de programação do site de responsabilidade do Cliente.
  3. As interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção previamente informados.
  4. Bloqueio ou suspensão de funcionamento com a finalidade de preservar a segurança do site ou do servidor contra dificuldades de segurança, incluindo a invasão de hackers.
  5. Descumprimento, por parte do CLIENTE, da obrigação de comunicar previamente sobre o aumento de tráfego em seu site.
  6. Quando o plano contratado pelo CLIENTE possuí capacidade inadequada perante as necessidades técnicas para suportar o uso.
  7. Força maior ou caso fortuito.

Fornecer painel de controle para que O CLIENTE possa gerenciar seus serviços, o que inclui administração dos emails, arquivos do site, gerenciamento de dns, entre outros.

Manter serviço de backup de arquivos e emails por 03 dias.

 

3 – DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

 Zelar pela segurança das informações (Login e senha) de acesso ao painel de controle fornecido pelo MOBIWEB. Ficando a mesma responsável por qualquer mau uso proveniente da perda dessas informações, utilização de pessoas não autorizadas ou sem conhecimento adequado para utilizar.

Pagar pontualmente os valores acordados para a prestação do serviço.

Informar a MOBIWEB qualquer alteração dos dados cadastrais, inclusive e-mail, sob pena de, em não o fazendo, considerarem-se válidos todos os avisos e notificações enviados.

Prestar informações cadastrais respondendo pela veracidade e exatidão dessas, devendo comprová-las quando solicitado.

Não armazenar e nem veicular material que demonstre qualquer tipo de preconceito de raça, credo, cor, que afronte a moral, que seja caracterizado como “pirata” ou que afronte qualquer norma ou legislação, sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação.

O CLIENTE se obriga a não realizar o envio de Spam, sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços ora contratados independentemente de avisos ou notificações.

Responder com exclusividade pelo conteúdo das mensagens que circularem e/ou forem armazenadas em razão do presente contrato.

Avisar no período de 03 dias, sobre a necessidade de backups dos serviços contratados.

 

4 – PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO

Os valores cobrados pelos serviços terão preços variados de acordo com o plano contratado. Os planos de hospedagem se diferenciam pela quantidade de emails e espaços utilizados, bem como, pela capacidade de processamento dos servidores. Os valores serão cobrados mensalmente através de boleto bancário encaminhado ao email de cadastro.

 

5 – DA RESCISÃO DO CONTRATUAL

A prestação de serviço poderá ser cancelada a qualquer momento por ambas as partes desde que a mesma seja avisada com 30 dias de antecedência pela CONTRATANTE ou 60 dias pela MOBIWEB.

Poderá ser cancelada também pelo CLIENTE e sem aviso prévio, caso a CONTRATANTE deixe de assumir as obrigações descritas no item 2.

Poderá ser cancelada pela MOBIWEB e sem aviso prévio, caso o CLIENTE deixe de assumir as obrigações descritas no item 3.

 

6 – PRAZO DE VIGÊNCIA DO TERMO DE USO DE SERVIÇO

Esse Termo de Uso de Serviço tem validade indeterminada e poderá ser alterado a qualquer momento para atender as necessidades de conduta das partes. Fica o CLIENTE ciente que deverá visitar está página regularmente para conhecer sobre as alterações. Caso o CLIENTE não concorde com os novos termos, deverá comunicar a MOBIWEB para receber maiores esclarecimentos e, se for o caso, solicitar o cancelamento dos serviços contratados.

 

7 – CONTATO

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação a esta Política de Privacidade ou ao tratamento de suas informações pessoais, entre em contato conosco:

contato@mobiweb.com.br